PSG terá reunião com a UEFA para esclarecimentos sobre o Fair Play Financeiro

A investigação é sobre as negociações envolvendo a compra de Neymar e o empréstimo de Mbappé.

Por
Compartilhe

A UEFA solicita nova reunião com o dono do Paris Saint-Germain para esclarecer detalhes sobre o “Fair Play Financeiro”; a reunião está marcada para esta próxima quinta-feira, na sede da entidade.

Nasser Al-Ghanim Khelaïfi - dono do Paris Saint-Germain.Nasser Al-Ghanim Khelaïfi - dono do Paris Saint-Germain.

Na reunião os dirigentes da entidade máxima de futebol da Europa querem esclarecimentos das contas do PSG, além destes, os mesmos ainda querem que o clube prove que não houve violação do “Fair Play Financeiro” na última janela de transferências.

A reunião é um complemento em relação à investigação aberta por parte da entidade após a transferência milionária de Neymar ao clube francês, que desembolsou 222 milhões de euros no jogador que antes pertencia ao Barcelona, da Espanha – tornando essa a contratação mais cara do mundo. Mas não é somente sobre Neymar que a UEFA quer saber, mas também em relação às negociações envolvendo o jovem atacante frances, Kylian Mbappé, que está emprestado pelo Monaco , sendo que o PSG tem a opção “obrigatória” de compra ao final da temporada por 180 milhões de euros.

Segundo o “L’Équipe”, os dirigentes do Paris Saint-Germain aguardam que a investigação seja suspensa, acreditando que o clube está sendo prejudicado com isso em futuros negócios junto a patrocinadores e nas vendas de seus jogadores.

Comentários