Ainda não será desta vez que Edinson Cavani deixará o Paris Saint-Germain - pelo menos é o que garante o jornal francês "L’Èquipe", que informou nesta terça-feira que o diretor esportivo do clube em questão (o brasileiro Leonardo) se reuniu com o representante do atacante uruguaio para avisá-lo que ele não sairá nesta abertura da janela de transferências.

Assim sendo, Cavani irá cumprir todo o seu contrato com o PSG, uma vez que o mesmo se encerra no mês de junho; exatamente quando encerra a temporada no futebol europeu. No entanto, ele já está apto a assinar um pré-contrato com a equipe que desejar.

Edinson Cavani - atacante do PSG.
Edinson Cavani - atacante do PSG.

A saída de Cavani agora em janeiro ganhou forças quando o jornalista italiano "Gianluca di Marzio" informou que o atacante uruguaio assinaria com o Atlético de Madrid - assim que seu vínculo com o clube francês chegasse ao seu fim - algo que poderá facilmente ser confirmado nos próximos meses.

Porém, por hora o atacante de 32 anos seguirá sob o comando de Thomas Tuchel no Paris Saint-Germain, onde na atual temporada ele tem apenas oito partidas, com dois gols marcados - todas essas pelo Campeonato Francês.