Tuchel reclama de viagem de Neymar a Madrid: "Não é uma boa maneira de se preparar ..."

O treinador do PSG em entrevista coletiva nesta última quinta-feira falou publicamente a respeito de uma viagem do brasileiro a Madrid para assistir a uma partida de tênis, em meio a preparação para uma semana importante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar faz novamente mais uma das suas, até quando? É, e quem não gostou nadinha do que ele aprontou, foi o seu comandante técnico - o alemão Thomas Tuchel, do Paris Saint-Germain, que em entrevista pública ou coletiva nesta última quinta-feira, declarou não ter gostado de saber que seu ataque que perdeu as últimas rodada por suspensão e lesões, viajou a Madrid para assistir a uma partida de tênis, pela Copa Davis.

Neymar foi até a capital espanhola a convide de Piqué - seu ex-companheiro de Barcelona, onde a dupla assistiu a uma partida do tenista Rafael Nadal, pela competição acima citada.

Thomas Tuchel - Paris Saint-Germain.
Thomas Tuchel - Paris Saint-Germain.

"O que eu posso fazer? Não sou pai dele, não sou a polícia, sou só um treinador. Como treinador, eu fiquei feliz com essa viagem? Claro que não gostei. É o momento de ficar chateado? Não, não é o momento. Ele foi muito profissional aqui por duas semanas, treinou mais do que os outros", afirmou Tuchel.

O atacante brasileiro que deverá estar em campo nesta sexta-feira pelo clube francês, diante do Lille, pelo campeonato nacional, possivelmente fará a sua estreia pela Champions League na próxima terça-feira, contra o Real Madrid - pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental, no Santiago Bernabéu.

Ainda em relação a viagem de Neymar a Madrid, Tuchel na mesma coletiva completou dizendo:

"Não é uma boa maneira de se preparar para a Champions League. Lille é um time que também disputa a Champions, é difícil enfrentá-los", encerrou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal