PSG tenta a contratação de Wendel, do Fluminense

Jovem revelação do Fluminense poderá ser a mais nova contratação do Paris Saint-Germain, em janeiro de 2018.

Por
Compartilhe

Segundo o canal de TV “Esporte Interativo”, mais uma grande promessa do futebol brasileiro poderá estar deixando o país rumo ao velho continente. Estou falando do volante Wendel, do Fluminense, que poderá virar parceiro de Neymar, no Paris Saint-Germain.

Wendel do Fluminense poderá ser o mais novo reforço do PSG, a partir de janeiro.Wendel do Fluminense poderá ser o mais novo reforço do PSG, a partir de janeiro.

Com a transferência, a jovem revelação do Fluminense deverá reforçar o elenco do PSG já a partir de janeiro de 2018. Ainda de acordo com a reportagem, a negociação deve envolver uma quantia na casa dos 10 milhões de euros – cerca de R$ 39 milhões aos cofres do Tricolor das Laranjeiras.

Vale lembrar que não é de hoje o interesse do PSG sobre o meio-campista do “Flu” e sim já vem desde a última abertura da janela de transferências, em agosto - mas na época a negociação não se concretizou.

Além de Wendel, o Paris Saint-Germain também tem interesse em Fabinho, do Monaco, mas essa negociação é mais complicada, por se tratar de um rival do clube da capital francesa. Com isso o clube de Neymar e Cia se volta a Wendel, que poderá vir a ser o novo reforço de Unai Emery.

O canal ainda informou que na última semana, Antero Henrique, diretor esportivo do clube, mais o ex-jogador brasileiro, Maxwell, estiveram no Rio de Janeiro para conhecer o jovem de 20 anos pessoalmente e na oportunidade firmar um acordo entre as partes. Se confirmada a negociação, Wendel deverá assinar um contrato de cinco temporadas com o PSG.

Comentários