Neymar volta a trabalhar com bola após lesão na coxa esquerda

Após três semanas afastado dos gramados para se recuperar de uma lesão na coxa, o atacante brasileiro voltou aos campos de treinamento do Paris Saint-Germain nesta terça-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de lesionar a coxa esquerda em uma partida amistosa da seleção brasileira, no último mês, Neymar aos poucos vai voltando aos treinamentos. Após três semanas afastado dos gramados para se recuperar de uma lesão na coxa, o atacante brasileiro voltou aos campos de treinamento do Paris Saint-Germain nesta terça-feira.

Acompanhado de três membros da direção do clube francês, Neymar fez exercícios de passes e condução de bola. Neste mesmo trabalho, o jogador se mostrou aplicado durante todo treinamento, sem mostrar sinais de dor ou incômodos.

Neymar voltando aos poucos trabalhar com bola - imagem: Twitter.Neymar voltando aos poucos trabalhar com bola - imagem: Twitter.

O camisa 10 do PSG está fora desde o dia 13 de outubro, quando sofreu uma lesão no amistoso entre Brasil e Nigéria, logo aos 12 minutos da primeira etapa. Neste período fora, ele perdeu importantes jogos, bem como o clássico da Ligue 1, contra o Olympique de Marseille e o primeiro jogo contra o Clube Brugge, no qual os franceses venceram por 5 a 1, pelo grupo de fases da Champions League.

Com 100% de aproveitamento no Grupo A da maior competição futebolística da Europa, o Paris Saint-Germain volta a jogar contra o Clube Brugge nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Porém, Neymar seguirá como desfalque para este jogo. Ele deve voltar somente no dia 22 de novembro, diante do Lille - pelo Campeonato Francês, já que antes disso o Paris Saint-Germain joga somente mais um jogo e depois acontece a pausa da "DATA-FIFA", onde por motivos de lesão, ele não foi convocado para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, neste mês de novembro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal