Cavani e Neymar não tem espaço garantido no PSG, garante Tuchel

“Não irei mudar o esquema por causa de um jogador. Temos que pensar na equipe. É muito bom para nós controlar todos os espaços. Não vou decidir agora. Eu tenho que criar uma estrutura para a equipe, para que os jogadores encontrem espaço", declarou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em fase final de recuperação de uma nova lesão - agora na coxa, Neymar não terá vaga garantida no time comandado por Thomas Tuchel.

Questionado em entrevista coletiva durante essa semana a respeito da possível volta de Neymar ao time, o comandante técnico do PSG declarou que não irá mudar o esquema tático para beneficiar atleta "A" ou "B"; lembrando que Di Maria e Mauro Icardi que vivem bom momento, vem dando conta do recado sem as presenças de Cavani e Neymar.

Neymar e Cavani terão que trabalhar para voltar a titularidade no PSG.
Neymar e Cavani terão que trabalhar para voltar a titularidade no PSG.

"Não irei mudar o esquema por causa de um jogador. Temos que pensar na equipe. É muito bom para nós controlar todos os espaços. Não vou decidir agora, mas para mim, todos podemos jogar com Neymar; a qualidade dele é extraordinária. Eu tenho que criar uma estrutura para a equipe, para que os jogadores encontrem espaços onde se sintam confortáveis", declarou o comandante técnico.

Para o setor ofensivo do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel conta com os seguintes nomes: Cavani, Di Maria, Icardi, Mbappé e Neymar.

Recuperados de lesões, assim como Neymar, Cavani também terá que disputar espaço no time titular, como indica Tuchel:

"Cavani está completamente feliz. Ele sofreu uma lesão, então isso é normal. Mas agora Cavani terá que brigar como todos os outros jogadores para ter seu espaço no time. É uma fase difícil, o time jogou bem sem ele. Será que irá começar a partida diante do Dijon? Talvez", respondeu o treinador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal