Mauro Icardi tem início no PSG comparado ao de Ibrahimovic

Com uma excelente arrancada no clube francês, o atacante argentino que já anotou seis gols em sete partidas pelo clube francês - Ibra nessas mesmo sete partidas, marcou oito vezes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Que fase! Mauro Icardi tem início no Paris Saint-Germain comparável a Ibrahimovic; isso mesmo! Quem poderia imaginar que o atacante em questão pudesse brilhar tanto no PSG recheado de bons jogadores para o setor, como: Edinson Cavani, Mbappé e Neymar, por exemplo; ainda mais se pegarmos os últimos meses do argentino na Inter de Milão, que foram recheados por polêmicas.

Aos 26 anos, o atacante que trocou o futebol italiano pelo francês nesta temporada e realiza excelente campanha no PSG, já tem números comparáveis a um ídolo do clube em questão - claro que nos referimos a Zlatan Ibrahimovic, maior goleador na história do Paris Saint-Germain.

Mauro Icardi - atacante do PSG.Mauro Icardi - atacante do PSG.

Em apenas sete jogos até aqui, Icardi já anotou seis gols. Os dois últimos foram marcados na vitória sobre o Olympique de Marseille, na 11ª rodada da "Ligue 1". Tendo, por exemplo, um início de temporada melhor de Cavani, que em sua temporada de estreia pelo PSG, em 2013/2014, anotou apenas três gols nas mesmas sete partidas disputadas por ele.

Já o atacante sueco, que é o ponto de comparação a Icardi, balançou as redes oito vezes, em suas sete primeiras partidas com a camisa do clube francês. Ibrahimovic ao todo marcou 156 gols pelo Paris Saint-Germain.

Com tudo isso, impossível o torcedor não se animar com o início de Mauro Icardi pelo PSG, podendo quem sabe ser ele o grande responsável por uma saída de Neymar do clube francês nas próximas janelas de transferências - aqui quero dizer nas duas próximas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal