Neymar poderá voltar a campo diante do Real Madrid, pela Champions League; veja

Com seis gols em oito partidas, Neymar está tendo um bom início de temporada em seu clube , agora é saber como ele votará aos gramados depois desta nova lesão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com as últimas informações a respeito de Neymar, o craque brasileiro tem grandes chances de encarar o Real Madrid, na quarta rodada da fase de grupos da Champions League.

Depois de não conseguir deixar o clube francês, Neymar viu que a única alternativa era realmente aceitar a situação e seguir em frente; até porque sua imagem já estava ficando bastante desgastada perante a torcida do PSG, com a direção do mesmo e também entre os torcedores brasileiros. No entanto, parece ter ele entendido que a melhor resposta para tudo isso é a bola no pé e foi o que fez; até ser convocado para a Seleção Brasileira, neste mês de outubro, onde retornou desta mais uma vez lesionado.

Neymar deixando o gramado diante da Nigeria lesionado.Neymar deixando o gramado diante da Nigeria lesionado.

Enquanto defendia o Brasil em partidas "amistosas", Neymar mais uma vez voltou a se lesionar, agora diante da Nigéria e com isso voltou a ficar longe dela - claro que estamos nos referindo a "bola". Com lesão muscular na coxa, o brasileiro teve que novamente voltar ao departamento médico e com isso ficar longe dos gramados, não podendo defender o Paris Saint-Germain contra o Nice - pelo campeonato nacional e o Club Brugge - pela Champions League, onde estrearia na temporada pela competição.

Com seis gols em oito partidas, Neymar está tendo um bom início de temporada em seu clube, porém, não fez "tanta" falta assim para Thomas Tuchel - treinador do PSG, que nas duas partidas ausente do brasileiro até aqui, conseguiu montar muito bem a sua equipe, que goleou nas duas ocasiões.

Neymar até a nova lesão estava tendo um início de temporada em alto nível.Neymar até a nova lesão estava tendo um início de temporada em alto nível.

Sem estar presente na convocação da seleção brasileira nesta última sexta-feira para os últimos amistosos do ano - diante da Argentina e Coreia do Sul, a comissão técnica do Brasil informou que o clube francês declarou a eles que Neymar deverá estar recuperado até o dia 10 de novembro - data essa que será o dia de apresentação dos jogadores da seleção, porém, a comissão técnica do Brasil preferiu por mantê-lo de fora desses jogos - sorte para o PSG, que mesmo não o tendo em mais quatro partidas: Olympique de Marseille - neste domingo, Dijon - no dia 1º de novembro, Club Brugge - no dia 6 de novembro pela Champions League e Brest - 9 de novembro, terá ele pronto e de volta aos gramados na 14ª rodada do Campeonato Francês, onde deverá estar em campo no dia 23 de novembro, diante do Lille; mas o mais importante aqui é que ele deverá sim, estar apto a ajudar o PSG diante do Real Madrid, na penúltima rodada da fase de grupos da Champions League.

Nesta competição continental, o PSG vai muito bem obrigado, com 100% de aproveitamento e se tudo transcorrer bem até lá, quem sabe Neymar poderá ajudar a sua equipe a garantir à classificação a fase de mata-mata antecipadamente diante de um adversário poderoso, como é o Real Madrid. É o que esperamos veremos!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal