Neymar tem lesão confirmada e desfalca o PSG por um mês

A confirmação do PSG foi dada através de uma nota oficial de seu departamento médico, que comunicou que o atleta brasileiro se apresentou ao clube com uma lesão de segundo grau no bíceps femural da coxa esquerda.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar será novamente problema para o Paris Saint-Germain. O atacante que defendeu a seleção brasileira em duas partidas amistosas neste mês de outubro deixou o gramado diante da Nigéria, ainda no primeiro tempo e no início desta tarde de segunda-feira teve uma lesão de segundo grau no bíceps femural da coxa esquerda confirmada pelo clube francês.

Neymar ao deixar o gramado lesionado é cumprimentado por Tite.Neymar ao deixar o gramado lesionado é cumprimentado por Tite.

A confirmação do PSG foi dada através de uma nota oficial de seu departamento médico, que comunicou que o atleta brasileiro se apresentou ao clube com uma lesão no local já descrito acima e uma nova avaliação será realizada em até oito dias, porém, o tempo de recuperação é de aproximadamente quatro semanas, ou seja, Neymar deverá desfalcar o Paris Saint-Germain por quase um mês.

Com a lesão confirmada, o jogador brasileiro ficará de fora de quatro partidas pelo Campeonato Francês e além dessas também ficará praticamente de fora da primeira fase da Champions League, onde já não pode participar das duas primeiras rodada e com a lesão confirmada nesta segunda-feira, o mesmo soube que ficará de fora das duas próximas, contra o Club Brugge, nos dias 22 de outubro e 11 de novembro - isso sem falarmos do próximo compromisso da seleção brasileira, em novembro, diante da Argentina - partida essa que será fundamental para a permanência de Tite a frente de nossa seleção.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal