PSG é obrigado a faturar 80 milhões de euros até o fim da temporada, diz rádio

Sem detectar problema algum nas transferências de Neymar e Mbappé, a UEFA mesmo assim não descarta punir o PSG.

Por
Compartilhe

De acordo a rádio francesa “RMC Sport”, a UEFA está cumprindo com que prometeu, e está dando seguimento à investigação das contas do Paris Saint-Germain sobre um eventual descumprimento ao “fair-play financeiro”. Segundo o meio de comunicação frances, a entidade máxima do futebol europeu encontrou-se com os responsáveis do conjunto parisiense em sua sede, em Nyon, no último dia 05 de outubro, onde comunicou a respeito da investigação.

Mbappé e Neymar - os alvos da investigação da UEFA junto ao PSG.Mbappé e Neymar - os alvos da investigação da UEFA junto ao PSG.

Durante a conversa, a UEFA revelou que não encontrou qualquer irregularidade nas transferências de Neymar e Kylian Mbappé, que está emprestado ao PSG, com opção de compra obrigatória de 180 milhões de euros no final da temporada.

Entretanto, a entidade avisou ao PSG de que ele será obrigado a faturar um total de 80 milhões de euros para evitar ser sancionado e já revelou que essa pena não será de ordem financeira. Vale ressaltar que estas são apenas as conclusões preliminares, uma vez que a UEFA só dará como concluída as investigações em fevereiro de 2018.

Comentários