Neymar marca novamente para o PSG e garante nova vitória a sua equipe no Campeonato Francês

Com o gol de Neymar e mais uma vitória no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain agora com 15 pontos na tabela de classificação, possui três de vantagem para o Angers e Nice, que vem na segunda e terceira posição, respectivamente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ter quase deixado o Paris Saint-Germain em uma novela de ódio e amor; Neymar volta a marcar pelo time francês em sua segunda partida na temporada - dois jogos e dois gols que garantiram duas vitórias no campeonato nacional.

O atacante brasileiro que foi novamente muito hostilizado - agora por parte da torcida do Lyon, adversário deste último domingo, voltou a marcar para seu clube e com isso garantir nova vitória e mais três pontos ao PSG, na vitória por 1 a 0 sobre o time da casa. O gol de Neymar foi marcado aos 41 minutos da etapa complementar.

Neymar - atacante do PSG.Neymar - atacante do PSG - imagem: goal.com.

O gol do atacante brasileiro que daria ao Paris Saint-Germain a vitória sobre o Lyon, ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo - conforme declaramos acima, em uma triangulação com Verratti e Di Maria. Neymar chutou cruzado com força, tirando do goleiro Lopes e abrindo o placar para o seu time.

Com o gol de Neymar e mais uma vitória no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain agora com 15 pontos na tabela de classificação, possui três de vantagem para o Angers e Nice, que vem na segunda e terceira posição, respectivamente. O Lyon estacionou na nona colocação, com oito pontos - com uma campanha de duas vitórias, dois empates e duas derrotas até aqui. O PSG possui cinco vitórias e uma derrota.

Veja abaixo o gol de Neymar sobre o Lyon, pelo Campeonato Francês:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal