Neymar está fora da partida contra o Angers, pelo Francês

Neymar está fora do próximo jogo do Paris Saint-Germain – a confirmação foi dada pelo próprio técnico do time.

Por
Compartilhe

De acordo com Unai Emery, o atacante brasileiro não será relacionado para a partida fora de casa, neste sábado, contra o Angers, pelo Campeonato Francês. Emery disse que Neymar sentiu um incomodo na coxa esquerda no último treino de quinta-feira e por isso o jogador será poupado.

Além de Neymar, Marquinho que virou papai durante essa semana e o argentino Di Maria, que também será papai mais uma vez – ficarão de fora do jogo pelo Campeonato Francês nesta rodada de final de semana. Outro que não enfrentará o Angers será o volante Thiago Motta, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Unai Emery, que completa 46 anos nesta sexta-feira, concedeu entrevista coletiva nesta manhã, onde aproveitou para comentar sobre o bom momento ofensivo que o time vive atualmente, declarando que o time está no caminho certo e que ainda faltam pequenos detalhes para corrigir. Além deste assunto, também falou a respeito da ausência de Neymar no próximo confronto.

“Neymar levou uma pancada na coxa e não sentiu bem nesta manhã. Eu conversei com o médico e com ele, e decidimos que é melhor que ele fique aqui – em Paris”, declarou o treinador.

Neymar está fora do confronto contra o Angers, pelo Campeonato Francês.Neymar está fora do confronto contra o Angers, pelo Campeonato Francês.

Perguntado quem seria o substituto do brasileiro e se não tinha medo em perder alguns de seus jogadores na próxima janela de transferências, como Lucas e Lo Celso, que vem recebendo poucas chances no time, o técnico do PSG foi direto.

“Eles podem nos ajudar durante a temporada, com as lesões, por exemplo. Estou feliz com os jogadores, por sua atitude no grupo. Haverá muitas partidas e todos terão suas chances. Quanto a Neymar, ainda não decidi”, finalizou ele.

Comentários