Leonardo tenta encerra assunto sobre Neymar e pede para falarem do PSG e somente do PSG

Em entrevista a TV francesa “RMC”, Leonardo – dirigente do Paris Saint-Germain comentou a respeito da situação de Neymar no clube e nesta mesma pede para pararem de falar no jogador e falarem no PSG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista a TV francesa "RMC", Leonardo - dirigente do Paris Saint-Germain comentou a respeito da situação de Neymar no clube, após sua estreia na temporada, no último final de semana onde o camisa 10 sofreu com as vaias da torcida parisiense, mas marcou um golaço nos acréscimos da partida, dando a vitória ao seu clube.

Leonardo - dirigente do PSG.

"Desde que tudo aconteceu, teve um jogo muito bom com o Brasil. Ele voltou aos treinos e se comportou bem. Ele jogou muito bem contra o Estrasburgo, em silêncio. Depois que a história é incrível com um gol espetacular, parecia Hollywood. No final do jogo, ele fez uma boa comunicação e foi honesto. Agora ele está no Paris Saint-Germain e pensa somente no Paris Saint-Germain. Não podemos dizer que tudo está certo porque as coisas aconteceram. Mas ele jogou um jogo muito bom e foi ótimo profissional. Ele não é um garoto mau. É um patrimônio do futebol. Tê-lo conosco nos fortalece", declarou Leonardo.

Ainda na mesma entrevista, o diretor do PSG aproveitou para dar uma pequena cutucada no craque brasileiro quanto à negociação envolvendo o Barcelona.

"O assunto estava claro para todos. Internamente estava claro. Todos conheciam a situação, sabiam o que estava acontecendo. Neymar cometeu erros sim, sua situação é complicada sim, mas porque é Neymar e se fala muito. Você não pode criar uma novela. Existe um regulamento interno. Resolvemos os problemas do passado e hoje ele está aqui. É hora de parar de falar sobre ele. vamos falar sobre o Paris Saint-Germain e apenas do Paris Saint-Germain", encerrou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal