TAS libera Neymar para atuar pelo PSG na Champions League antes do tempo

Neymar poderá estar à disposição de Thomas Tuchel – treinador do time francês, no duelo diante do Club Brugge, no dia 22 de outubro, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio em questão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar está com sorte em seu "retorno" ao Paris Saint-Germain. Depois de fazer sua estreia na temporada no final de semana; nesta terça-feira, tanto o jogador, como o clube, receberam uma boa notícias do "Tribunal de Arbitragem do Esporte", onde esse nesta manhã comunicou que reduziu de três para duas partidas a suspensão do camisa 10 do PSG na Champions League.

Assim, Neymar poderá estar à disposição de Thomas Tuchel - treinador do time francês, no duelo diante do Club Brugge, no dia 22 de outubro, fora de casa, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio em questão.

Neymar.

Inicialmente punido pela UEFA por três partidas devido as suas declarações no duelo contra o Manchester United - que culminou com a eliminação do PSG na última edição da Champions League; ao que tudo indica o atacante poderá reforçar o time francês na competição antes do prazo previsto.

Colocado através de sorteio no "Grupo A" no torneio continental, o Paris Saint-Germain fará sua estreia na Champions League 2019/2020 nesta quarta-feira, diante do Real Madrid, no Parc des Princes. Na sequência, o time francês irá encarar o Galatasaray, no dia 1º de outubro e no dia 22 do mesmo mês, encara o Club Brugge fechando o turno na fase de grupos.

Neymar que não jogava uma partida pelo PSG desde sua nova lesão no quinto metatarso do pé direito, ainda na temporada passada, voltou marcando gol no final de semana, porém, a torcida continua está chateada com o brasileiro devido suas declarações durante o período de transferências, onde disse que gostaria de sair e voltar para o Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal