"Neymar não tem mais direito de erra", diz torcida organizada do PSG em nota

A torcida organizada “Collectif Ultras Paris” fez questão de condenar a postura do atacante brasileiro em toda novela que envolveu seu possível retorno ao Barcelona, convocando todos os torcedores que se sentiram desrespeitados a se manifestarem.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar não terá vida fácil nesse seu "retorno" ao Paris Saint-Germain, neste sábado, às 12h30 (no horário de Brasília), pelo Campeonato Francês. Segundo as últimas informações, o craque brasileiro foi "avisado" por um grupo de torcedores do PSG de que não terá mais o direito de errar, onde em nota, esses mesmos afirmam que o brasileiro humilhou o clube, porém, eles prometeram não penalizar o time por causa de um único jogador.

Com a presença confirmada para este sábado na partida contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, a torcida organizada "Collectif Ultras Paris" fez questão de condenar a postura do atacante brasileiro em toda novela que envolveu seu possível retorno ao Barcelona, convocando todos os torcedores que se sentiram de uma forma ou outra desrespeitados a mostrar sua insatisfação.

Na nota divulgada nesta última sexta-feira, os torcedores deixaram bem claro de que não irão se esquecer das declarações do jogador dizendo que as suas melhores lembranças em um vestiário no futebol foi na goleada do Barcelona sobre o PSG por 6 a 1, em 2017 - cobrando ainda assim um pedido de desculpas em público do camisa 10.

Neymar.

Veja abaixo trecho da nota publicada pela torcida organizada do PSG:

"Futebolisticamente, Neymar é um dos maiores talentos de sua geração. Mas está longe de ser o ponto mais importante para nós hoje. O que nós condenamos é ele desrespeitar nosso clube várias vezes, até humilhá-los algumas vezes. Convidamos todos os torcedores parisienses que se sentiram chateados em um momento ou outro, para mostrar a ele hoje que ele não tem mais o direito de errar e que o caminho da redenção será longo... muito longo".

Paris Saint-Germain x Strasbourg se encaram neste sábado, às 12h30, no Parque dos Príncipes, em partida válida pelo Campeonato Francês.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal