De volta ao PSG, Neymar treina normalmente e pode ser relacionado para o jogo contra o Strasbourg

Se for relacionado, essa será a primeira partida do jogador brasileiro na temporada 2019/2020 pelo PSG – lembrando que até agora ele apenas treinou com seus demais companheiros e nem mesmo participou da pré-temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De volta ao Paris Saint-Germain após sua passagem pela Seleção Brasileira para os amistosos diante da Colômbia e Peru, neste mês de setembro, Neymar treinou normalmente nesta manhã de quinta-feira com seus companheiros de clube e segundo o jornal francês "L’Équipe", o atacante poderá ser relacionado para o próximo compromisso do time no Campeonato Francês, no próximo sábado, contra o Strasbourg.

A lista dos relacionados para essa partida pelo Campeonato Francês será dada pelo treinador Thomas Tuchel em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, sendo que até lá, a presença de Neymar não passa de uma expectativa.Neymar.

Se for realmente relacionado, essa será a primeira partida do jogador brasileiro na temporada 2019/2020 pelo PSG - lembrando que até agora ele apenas treinou com seus demais companheiros e nem mesmo participou da pré-temporada.

A última partida do craque por seu clube foi a quatro meses atrás, no dia 11 de maio, na vitória por 2 a 1 sobre o Angers, ainda pelo Campeonato Francês da última temporada.

Se tudo ocorrer bem para o jogador brasileiro, a sua volta ao Paris Saint-Germain está marcada então para ocorrer neste próximo sábado, às 12h30 (no horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela quinta rodada do Campeonato Francês, diante da equipe já acima citada.

O Paris Saint-Germain na próxima semana fará sua estreia na Champions League, diante do Real Madrid, na quarta-feira - dia 18 de setembro, às 16h, também em sua casa - essa será a primeira partida da fase de grupos; lembrando que Neymar estará de fora visto a sua punição de três jogos na competição, imposta pela UEFA pelos últimos acontecimentos na temporada passada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal