Prefeita de Paris cobra título da Champions League de Neymar: "Você terá que nos ajudar"

Anne Hidalgo em entrevista a um canal de TV da capital francesa, declarou que adora futebol, que ama o PSG e que gosta de Neymar, do qual cobrou ajuda na conquista da Champions League.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar que tentou, mas não conseguiu sua transferência para o Barcelona, na última abertura do mercado da bola, agora voltando ao time do Paris Saint-Germain, no final de semana, terá uma carga a mais, visto a cobrança da prefeita da cidade de Paris - Anne Hidalgo, que cobrou dele ajuda para que a equipe conquiste a Champions League.

Prefeita de Paris.

"Neymar, você terá que nos ajudar a vencer", afirmou ela em entrevista ao canal de TV francesa "Télé Loisirs".

Ainda na mesma entrevista, a mandatária da cidade luz declarou que gosta de futebol e que gosta do PSG, torcendo por ele (Neymar).

"Eu gosto de futebol, eu gosto desse clube e torço inteiramente por ele. ele aceitou a Torre Eiffel de vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Então agora, meu garoto, nós amamos você, mas você terá que se erguer e vencer a Champions League", completou a prefeita de Paris.

Atenta a tudo que aconteceu na "novela" envolvendo o atacante, Anne Hidalgo disse que o torcedor do PSG levará um tempo para perdoar o jogador e para isso ocorrer mais rapidamente, só dependerá de dele próprio.

"Ele tem que voltar com os pés no chão e ajudar o time que o comprou, pelo qual ele vibrou. Paris deu as boas-vindas a ele. Bom, é claro que os torcedores vão levar um tempo, mas se Neymar der o que ele pode oferecer, acho que tudo será perdoado ligeirinho", finalizou.

Depois de ficar de fora da pré-temporada e dos primeiros compromissos da equipe no "ano", Neymar que esteve com a seleção brasileira nos amistosos de setembro, volta a Paris e para o clube, onde possivelmente fará a sua estreia no final de semana diante do Strasbourg, pela quinta rodada do Campeonato Francês, no Parque dos Príncipes, às 12h30 (no horário de Brasília) deste sábado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal