Veja aqui o que Leonardo quer fazer com Neymar após não deixá-lo sair do PSG

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain – o brasileiro Leonardo terá uma missão ainda mais dura pela frente; fazer Neymar render no clube e consequentemente ter uma grande temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de ter vencido a queda de braços com Neymar, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain - o brasileiro Leonardo terá uma missão ainda mais dura pela frente; fazer Neymar render no clube e consequentemente ter uma grande temporada.

Pelo menos é essa a informação do jornal francês "Le Parisien" desta sexta-feira, que ainda afirma que esse será o principal papel de Leonardo no ano, visto que foi ele um dos grandes responsáveis pela permanência do atacante em Paris. Entre o grande desafio de Leonardo estará na abertura da janela de transferências do inverno europeu, que ocorre no mês de janeiro, quando terá que evitar novamente que o atleta deixe o clube, se assim quiser.

Neymar.

Se não bastasse Neymar, muito provavelmente o diretor do clube francês terá que se preocupar com futuros assédios do Real Madrid por Kylian Mbappé, onde segundo o próprio diário, Leonardo já recebeu a missão de evitar o avanço dos espanhóis em cima do jovem craque francês.

Em relação ao trabalho pelo dirigente até aqui desempenhado desde a sua chegada ao clube, é considerado satisfatório pelos donos do clube, uma vez que Leonardo conseguiu além de segurar Neymar no elenco, ainda reforçar o mesmo com boas contratações, como por exemplo: Keylor Navas e Mauro Icardi e despachar jogadores que não seriam utilizados pelo treinador Thomas Tuchel, como Jesé Rodríguez, Kevin Trapp e Krychowiak.

Um dos sonhos, tratados como meta para a temporada do PSG é a conquista da Champions League, que terá início para eles no próximo dia 18 de setembro, em casa, diante do Real Madrid - lembrando que Neymar está fora das três primeiras partidas da competição continental por punição imposta a ele pela UEFA, devido aos últimos acontecimentos durante o final da última temporada, onde se envolveu em encrenca com torcedores do clube.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal