Paris Saint-Germain vai atrás de Philippe Coutinho

Philippe Coutinho entra na mira do Paris Saint-Germain e entra na briga com Barcelona para contar com o jogador em 2018.

Por
Compartilhe

Conforme revelamos na semana passada, quando o Barcelona procurava se agilizar em suas negociações para a próxima janela de transferência, parece que foram confirmadas nesta terça-feira, mas não em relação ao time catalão e sim em relação a Philippe Coutinho, sonho de consumo do Barça, que agora também virou alvo do Paris Saint-Germain, da França.

De acordo com o canal francês “Teléfoot”, a direção do PSG confirmou no dia de hoje que esteve sim reunido com o agente do jogador brasileiro e que irá entrar na briga para trazer o meia-atacante do Liverpool a París. Segundo o canal, o grande trunfo do clube francês para vencer a disputa com o Barcelona, é o bom convívio entre Neymar e Coutinho, colegas de Seleção Brasileira.

Neymar e Coutinho, parceiros e amigos.Neymar e Coutinho, parceiros e amigos.

O Teléfoot ainda destaca que uma reunião envolvendo as partes – no caso os agentes de Phillipe Coutinho e representantes do PSG, ocorreu no último dia 23 de outubro, em Londres, no mesmo dia em que aconteceu a premiação dos melhores jogadores eleitos pela FIFA. Na ocasião estavam presentes Antero Henrique – diretor esportivo do PSG e Kia Joorabchian, agente do jogador brasileiro, que discutiram a contratação do brasileiro para a próxima temporada, ou seja, se confirmada a negociação entre PSG e Philippe Coutinho, ele só será jogador do clube francês, a partir de agosto de 2018.

Mas é bom não esquecer que o Barcelona ainda não desistiu da contratação do meia brasileiro e visto os últimos capítulos entre o clube espanhol e francês, a “nova novela” deverá render vários capítulos, uma vez que é bom lembrar que o Paris Saint-Germain foi o clube que tirou Neymar do Barça na última janela de transferência.

 

Comentários