Mauro Icardi chega ao PSG ansioso para jogar ao lado de Neymar

"Conheço pessoalmente todos os jogadores argentinos e Edinson Cavani. Conheço também Neymar e jogar com ele será especial. Estou aqui para vencer”, declarou o atacante argentino Icardi em suas primeiras palavras como atleta do PSG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O mais novo reforço do Paris Saint-Germain para a temporada foi apresentado de forma oficial nesta última terça-feira, onde em sua coletiva, Mauro Icardi citou Neymar, demonstrando estar ansioso para jogar ao lado do brasileiro no ataque do time francês.

"Conheço pessoalmente todos os jogadores argentinos e Edinson Cavani. Conheço também Neymar e jogar com ele será especial. Estou aqui para vencer", declarou o atacante argentino Icardi em suas primeiras palavras como atleta do PSG.

Icardi.

Mauro Icardi chega ao clube francês por empréstimo de uma temporada junto a Inter de Milão, onde ele durante a mesma entrevista garantiu que chega para aproveitar a oportunidade dada a ele pelo Paris Saint-Germain para relançar a sua carreira.

"Estou muito contente por ir jogar numa grande equipe como o Paris Saint-Germain. É uma enorme satisfação. É um momento muito importante para mim e para a minha carreira como jogador de futebol, onde espero aproveitar ao máxima a chance que o clube está me dando", finalizou ele.

No setor de ataque francês, o argentino Icardi terá uma disputa forte, onde além de Neymar, terá como principais concorrentes a uma vaga no time titular do PSG, jogadores como Edinson Cavani e Mbappé.

O PSG atualmente encontra-se na liderança do Campeonato Francês, com os mesmos nove pontos conquistados em quatro jogos já disputados com Rennes, Nice e Angers, que estão respectivamente ocupando a segunda, terceira e quarta colocação na tabela de classificação - o time volta a campo pelo torneio neste sábado, onde no Parque dos Príncipes encara o Strasbourg, às 15h, pela quinta rodada do "Francesão".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal