Thiago Silva diz em entrevista que pode encerrar sua carreira no PSG

O zagueiro – capitão e ídolo do Paris Saint-Germain em entrevista a rádio francesa “RMC” deu a entender que poderá encerrar a sua carreira no clube francês, onde declarou que tudo dependerá das negociações no futuro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Diferente da vontade de Neymar - companheiro de clube, pelo menos por hora; o zagueiro Thiago Silva - capitão e ídolo do Paris Saint-Germain em entrevista a rádio francesa "RMC" pensa diferente e deu a entender que poderá encerrar a sua carreira no clube francês, onde declarou que tudo dependerá das negociações no futuro.

"Pretendo acabar minha carreira aqui, mas isso vai depender deste ano e do que farei na temporada. Vamos conversar em breve, algo que é normal. Mas não quero pensar nisso agora, mas no final da temporada. Estou concentrado no meu trabalho e em ajudar a equipe. Sei que faço uma boa temporada e as coisas vão acontecer naturalmente", declarou o defensor.

Thiago Silva.Cria do Fluminense, Thiago Silva quando esteve de passagem pelo Rio de Janeiro, em 2018, havia declarado que poderia encerrar a sua carreira no clube das Laranjeiras, porém, a sua ideia pode estar mudando.

"Aos 33 anos, acredito que estou passando pela melhor fase da minha carreira. Quando você fala 33 anos, algumas pessoas se assustam, principalmente no Brasil. Não penso em encerrar minha carreira agora. Tenho mais dois anos de contrato com o Paris e mesmo depois de cumprir o contrato, não penso em parar. Me cuido muito, me preparo muito. Depois desses dois anos no Paris podemos pensar em alguma coisa com relação ao Fluminense", declarou ele em entrevista a rádio "Globo", na época.

O zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain deixou o clube carioca em 2008, quando foi negociado junto ao Milan - da Itália, por onde permaneceu até 2012, quando foi vendido ao PSG e desde então já soma 284 partidas pelo clube francês, com 16 gols marcados e seis títulos conquistados com o time.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal