Cavani e Mbappé tem lesões confirmadas pelo PSG, complicando a saída de Neymar do clube

O clube em questão teve duras baixas na última rodada do Campeonato Francês, diante do Toulouse, onde nesta segunda-feira confirmou a gravidade das lesões de seus atacantes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Além da última informação que escrevemos a respeito da não vontade de vender Neymar nesta janela de transferência pelos donos do Paris Saint-Germain, neste último final de semana, mais um episódio pode reforçar essa ideia; estamos aqui falando das lesões confirmadas de Mbappé e Cavani, que deverão ficar de fora da equipe por pelo menos três semanas.

O clube em questão teve duras baixas na última rodada do Campeonato Francês, diante do Toulouse, onde nesta segunda-feira confirmou a gravidade das lesões de seus atacantes: Cavani e Mbappé. O francês sentiu um desconforto no músculo anterior da coxa esquerda e precisou deixar o gramado aos 21 minutos do segundo tempo, já o uruguaio Cavani, machucou a costela direita e deixou o campo logo aos 14 minutos da etapa inicial.

Mbappé e Cavani.

A previsão de volta para os dois atletas segundo o clube é de três a quatro semanas, com isso, eles correm o risco de perder o jogo de abertura do PSG na Champions League, marcado para o dia 17 ou 18 do próximo mês - lembrando que o sorteio da fase de grupos da Champions League será realizado nesta próxima quinta-feira.

No entanto, se Cavani e Mbappé não poderem participar desta partida, Neymar também estará de fora, visto que está suspenso dos três primeiros jogos da competição continental. Mesmo assim, hoje sua saída é vista como pouco provável, conforme as últimas informações vindas de Paris.

Atualmente estão na disputa por tirar Neymar do Paris Saint-Germain, as seguintes equipes: Barcelona, Juventus e Real Madrid, que seguem na briga pelo atacante brasileiro, onde essa semana deverá ser decisiva nesta "novela".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal