Paris Saint-Germain é multado por ofensas a Neymar; entenda

O PSG terá que desembolsar 2 mil euros como forma de multa – multa essa imposta pela Federação de Futebol Francesa, que não gostou nada do cartazes apresentados pelos torcedores do time contra o atacante brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Por protestos contra Neymar na primeira rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain terá que desembolsar 2 mil euros como forma de multa - multa essa imposta pela Federação de Futebol Francesa, que não gostou nada do cartazes apresentados pelos torcedores do PSG contra o atacante brasileiro.

Em um comunicado oficial emitido pela Federação Francesa, a mesma declara que "houve a instalação de uma faixa ofensiva" e "uso de dispositivos pirotécnicos" na partida do Paris Saint-Germain.

Uma das faixas.

Com declarações públicas de que deseja sair do clube, o craque brasileiro foi ofendido com faixas que diziam: "Neymar, vaza daqui". Além da mesma, os torcedores do Paris Saint-Germain também entoaram um cântico em espanhol que dizia: "Hijo de p...".

A "novela" da saída de Neymar do clube da capital francesa segue sendo a principal notícia das capas dos jornais na Europa. Barcelona, Juventus e Real Madrid são os atuais clubes interessados em levar o atacante brasileiro para junto de seus elencos, no entanto, o PSG segue recusando as propostas até aqui apresentadas por esses, onde o mesmo diz que só vai liberar o brasileiro pelo valor que pagou ao Barcelona, em 2017, ou seja, 222 milhões de euros ou algo muito próximo disso.

Até agora o Barcelona e o Real Madrid foram os clubes que apresentaram propostas oficiais, porém, ambos envolveram jogadores seus como moeda de troca - algo não aceito até aqui pelo clube francês. Já a Juventus segue monitorando a situação; visto o interesse do Paris Saint-Germain em Paulo Dybala.

As próximas semanas serão decisivas e com certeza os capítulos finais desta história serão conhecidos.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal