Mbappé em entrevista diz que considera Neymar um irmão mais velho

Mbappé concede entrevista a um veículo da imprensa e declara que considera Neymar como um irmão mais velho.

Por
Compartilhe

Vivendo ótimo momento no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé concedeu entrevista ao canal “This is Paris” – durante sua entrevista, aproveitou para elogiar seus companheiros de equipe, entre eles Neymar, ao qual chamou de “irmão”.

PSG: Mbappé e Neymar.PSG: Mbappé e Neymar.

“Neymar tem sido para mim, um irmão mais velho, é fantástico trabalhar com ele todos os dias; com certeza está me ajudando muito a evoluir profissionalmente” afirmou ele, que ainda declarou que o craque da seleção brasileira é um diferencial em qualquer equipe do mundo.

Mas como foi dito acima, o jovem atacante francês também falou de outros companheiros de PSG, entre eles, o companheiro de posição, o atacante uruguaio Edison Cavani. “Cavani é um colega de equipe perfeito para mim e para o Neymar. Ele é um jogador de frente muito móvel e com uma grande capacidade de finalização. É um goleador nato, um verdadeiro profissional e uma pessoa incrível”.

Com uma longa negociação, Mbappé por muito pouco não se juntou aos colegas de Paris Saint-Germain na atual temporada, uma vez que o Monaco, atual campeão francês, não queria liberar seu atacante – peça fundamental para a conquista do título na temporada passada e para a sequência de bons resultados que a equipe do “Principado” vinha tendo com ele.

Comentários