Torcida do Paris Saint-Germain protesta contra Neymar no Campeonato Francês

Os torcedores do Paris Saint-Germain não perdoaram os últimos acontecimentos em relação a provável saída de Neymar do clube - com gritos e faixas, os torcedores presentes no Parque dos Príncipes, em Paris, mostraram sua revolta ao brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Agora quem não quer mais é a torcida! Estamos falando dos torcedores do Paris Saint-Germain, que na estreia do time francês no campeonato nacional em seus cânticos no Parque dos Príncipes, em Paris, neste último domingo deixaram bem claro a sua revolta em relação ao atacante Neymar.

Em partida de estreia diante do Nimes, em casa na primeira rodada do Campeonato Francês, os torcedores do Paris Saint-Germain em "espanhol" gritavam: "Neymar, filho da p...". Se não bastassem os gritos, os mesmos torcedores ainda levaram para dentro do estádio faixas de protesto contra o atacante brasileiro, onde uma delas dizia o seguinte: "Neymar, vaza daqui".

Torcida do PSG protesta contra Neymar.

Neymar que não foi relacionado para a estreia do Paris Saint-Germain na temporada - dentro do Campeonato Francês, uma vez que segue com seu futuro indefinido depois de declarar formalmente que não pretende mais jogar pelo clube da capital francesa, viu a sua "equipe" golear o adversário dentro de seus domínios pelo placar de 3 a 0, com gols de Cavani, Mbappé e Di Maria.

Em relação ao futuro do atacante, o diretor esportivo do PSG - o brasileiro Leonardo não quis comentar sobre o assunto. Porém, o treinador da equipe - o alemão Thomas Tuchel falou a respeito e disse que "mesmo que Neymar ainda não tenha definido seu futuro, ele continua sendo parte do elenco e só não foi colocado no grupo para a partida porque precisa se recuperar bem de uma lesão"; o atacante recebeu uma pancada no treino de sexta e outra no sábado.

Com tamanha revolta por parte do torcedor do Paris Saint-Germain em relação à Neymar, o cenário para o craque brasileiro dentro do clube fica praticamente insustentável, o que poderá facilitar a sua saída - agora resta definir para onde; o que se sabe até o momento é de que seu destino deve mesmo ser a Espanha - Barcelona ou Real Madrid. Façam suas apostas!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal