Treinador do PSG acredita que Neymar possa melhorar ainda mais como jogador

Treinador do PSG elogia Neymar e diz que irá ajudá-lo a melhorar seu desempenho como jogador.

Por
Compartilhe

Em entrevista coletiva desta sexta-feira, Unai Emery, treinador do Paris Saint-Germain, elogiou Neymar e ainda disse que pretende ajudar o craque a aperfeiçoar seu desempenho e pediu tempo ao jogador, tentando evitar comparações com seu ex-companheiro de Barcelona – Lionel Messi.

PSG - Unai Emery e Neymar em seu primeiro trabalho juntos.PSG - Unai Emery e Neymar em seu primeiro trabalho juntos.

“Ele precisa de Tempo, mas claro que queremos que a adaptação seja a mais rápida possível. Ele vai se adaptar a Paris, aos companheiros de equipe, a nosso ideia de jogo. E depois os outros precisam se adaptar a ele também. E da mesma forma os árbitros na França. Um atleta que precisa de muitos jogadores em seu entorno fazendo pressão e momentos de agilidade na reposição de bola para ele. É por isso que é uma adaptação que temos que esperar o tempo passar, mas é um jogador que já está tendo um grande desempenho”, declarou o treinador do PSG.

Ainda durante a entrevista, Emery declarou que Neymar está trazendo mais talento ao PSG com sua qualidade individual, completando sua opinião.

“Eu não podia estar mais feliz com seu novo papel. Neymar joga no meio-campo e fez um excelente trabalho contra o Bordeaux. Fico alegre em saber que ele é uma opção. Ele é muito positivo e que jogar e ajudar sua equipe. Existe muita concorrência neste grupo. Preciso dessa concordância para ter o melhor time que posso porque ajuda a manter um alto nível. Os jogadores que ficam no banco também são muito importantes para se ganhar uma partida”, finalizou Emery, falando sobre a importância de ter um bom elenco.

O Paris Saint-Germain, primeiro colocado no Francês, com 25 pontos, volta a campo neste domingo, onde encara o Olympique de Marselha, fora de casa, pela 10ª rodada do Campeonato Francês.

Comentários