Futuro de Neymar pode ser decidido nos próximos dias; pelo menos é o que se espera com a chegada de Leonardo a China. O diretor esportivo do Paris Saint-Germain chegará a Ásia nesta quarta-feira para definir o futuro do jogador brasileiro e o mesmo promete novidades até o final de semana.

Fora dos amistosos do clube francês, Neymar segue trabalhando em sua recuperação em sua lesão no pé direito junto com os demais companheiros de PSG, na China.

Neymar pode ter seu futuro no PSG decidido até o final de semana, destaca o jornal
Neymar pode ter seu futuro no PSG decidido até o final de semana, destaca o jornal "AS".

Assim que Leonardo chegar ao local onde o Paris Saint-Germain está concentrado neste período de pré-temporada, o diretor esportivo do clube irá se reunir com o treinador da equipe - o alemão Thomas Tuchel para ver qual caminho tomar em relação ao brasileiro, uma vez que todos estão cientes da vontade do atacante em deixar Paris.

De acordo com o jornal espanhol "AS", o diretor e o treinador não "ficariam felizes com sua permanência" na equipe. No entanto, as negociações com outros clubes seguem complicadas - até agora o único clube que apresentou uma proposta oficial pelo camisa 10 foi o Barcelona.

Vale ressaltar que nesta última segunda-feira o Paris Saint-Germain anunciou que baixou a pedida feita pelo craque brasileiro - baixando a pedida de 300 milhões de euros, para 180 milhões de euros, no entanto, sem aceitar ofertas de outros jogadores no negócio, o que pode ter tirado o Barcelona da jogada, uma vez que o clube catalão aparentemente não tem essa quantia para oferecer ao PSG pelo atacante.

Os próximos dias serão importantes nesta novela que já se arrasta por algumas semanas e quem sabe até o próximo final de semana possa ter um final feliz para as partes. Aguardemos!