Paris Saint-Germain aceita reduzir pedida por Neymar, mas sem troca, informa jornal

Informações do jornal espanhol “Sport” indicam que o Paris Saint-Germain reduziu a sua pedida por Neymar – de 300 milhões de euros, para 180 milhões de euros, porém, esse valor é sem troca.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Será que agora vai? Informações do jornal espanhol "Sport" indicam que o Paris Saint-Germain reduziu a sua pedida por Neymar - de 300 milhões de euros, para 180 milhões de euros, porém, esse valor é sem troca.

A informação do diário acima é capa de sua edição desta terça-feira, onde o mesmo destaca dizendo que o clube francês está disposto a negociar Neymar com o Barcelona e espera acertar a transferência nos próximos dias. Sem muito avanço nas negociações mediante a primeira pedida do PSG, o clube em questão resolveu facilitar as coisas e com isso reduziu a sua pedida, mas é bom salientar - essa mesma e sem o envolvimento de nomes para trocar, é no dinheiro.

Neymar e seu estafe estão preocupados com a demora na definição de seu futuro, indica outro jornal espanhol.Neymar e seu estafe estão preocupados com a demora na definição de seu futuro, indica outro jornal espanhol.

Nesta última segunda-feira outro jornal espanhol - o "Mundo Deportivo" havia publicado uma matéria informando que o atacante e seu empresário estariam nervosos com a indefinição sobre o futuro do jogador em Paris e estariam pressionado a direção francesa para uma definição imediata.

Enquanto aguarda uma definição desta "novela" que já se arrasta por algumas semanas, Neymar segue na China junto com seus companheiros - na pré-temporada, onde o clube francês disputa alguns amistosos, do qual o brasileiro não participou de nenhum. Fora dos amistosos, o craque brasileiro segue com trabalhos físicos e com bola ao lado do zagueiro Kimbempé, que se recupera de uma cirurgia no abdômen.

Além do Barcelona, há outros clubes interessados no camisa 10 do PSG, bem como o Real Madrid - que recentemente declarou estar fora das negociações pelo brasileiro, mas com a redução na pedida pelo mesmo, quem sabe o clube merengue não apronte para cima do maior rival espanhol.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal