Neymar está fora das partidas preparatórias do PSG, diz jornal

A informação é do jornal esportivo “L’Èquipe”, que neste último domingo comunicou que o Paris Saint-Germain não irá utilizar o brasileiro nos jogos amistosos deste início de temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar está fora - pelo menos nesta pré-temporada; essa é a mensagem do jornal esportivo "L?Èquipe", que neste último domingo informou que o Paris Saint-Germain não irá utilizar o brasileiro nos jogos amistosos deste início de temporada. O clube francês fará sua primeira partida oficial somente no dia 11 de agosto, na estreia do Campeonato Francês, diante do Nimes.

Em meio às especulações de uma provável saída, Neymar segue concentrado e treinando com os demais companheiros na pré-temporada em Shenzhen - na China. Com a decisão de não utilizar o atacante nestes jogos preparatórios, o mesmo não viajará para a cidade chinesa de Suzhou, onde nesta próxima terça-feira a equipe francesa encara o time do Sydney FC - da Austrália.

Neymar segue em busca de um novo time para jogar a temporada 2019/20, uma vez que não pretende permanecer em París.Neymar segue em busca de um novo time para jogar a temporada 2019/20, uma vez que não pretende permanecer em París.

Além de não jogar o último amistoso da pré-temporada, o jornal em questão ainda destaca que Neymar não estará em campo diante do Rennes, na decisão da Supercopa da França, no próximo sábado, em Shenzhen - na China.

Com pouco mais de um mês para o fechamento da janela de transferências para o mercado da bola (a mesma se fecha no dia 31 de agosto), o jogador ainda segue sendo um dos principais nomes especulados para reforçar equipes como Barcelona, Juventus, Manchester United e Real Madrid - mesmo que esse último tenha informado que não está mais interessado no jogado do Paris Saint-Germain.

Outro atacante do Paris Saint-Germain que poderá deixar o Parque dos Príncipes nesta janela de transferências é Edinson Cavani, que está na mira da Inter de Milão, podendo ter sua saída confirmada antes mesmo do craque brasileiro, segundo as especulações do mercado da bola.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal