PSG: Neymar fica de fora de amistoso contra clube da segunda divisão na Alemanha

Ainda em solo europeu, Thomas Tuchel – treinador do Paris Saint-Germain declarou que deseja Neymar com seus 100% quando a equipe iniciar a pré-temporada na Ásia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está fora! Calma, não estou falando que ele esteja vendido. Mas de quem estou comentando? Claro que é de Neymar. Ao se apresentar ao PSG com uma semana de atraso aos demais companheiros de time, o craque brasileiro não atuará no amistoso que o time fará na tarde deste sábado, contra o Nuremberg, da 2ª Divisão Alemã - o segundo compromisso válido pela pré-temporada europeia.

Ainda em solo europeu, Thomas Tuchel - treinador do Paris Saint-Germain declarou que deseja Neymar com seus 100% quando a equipe iniciar a pré-temporada na Ásia.

Neymar aprimorando sua parte física.
Neymar aprimorando sua parte física.

De acordo com o jornal francês "Le Parisien", mesmo com muitos rumores nos últimos dias, atualmente o Barcelona é o único clube realmente interessado em levar Neymar para longe de París.

Por esse motivo, o craque brasileiro que treina junto com seus demais colegas de clube, está sendo pouco ou quase nada utilizado nos jogos treinos, enquanto aguarda uma definição de seu futuro.

Vale lembrar que a novela da provável saída do brasileiro do PSG ganhou novos capítulos nesta semana, quando surgiram boatos de que a Juventus e o Manchester United estariam interessado no jogador, porém, vale repetir que segundo o jornal francês apenas o time catalão é quem apresentou uma proposta oficial ao clube francês e o que tem mais chances de levâ-lo neste momento.

Neymar custou aos cofres do Paris Saint-Germain 222 milhões de euros em 2017 quando foi justamente adquirido junto ao Barcelona e por esse motivo, o PSG não deseja receber menos do que o valor que desembolsou na época, no entanto, o clube espanhol não deseja pagar tanto assim, oferecendo até agora 100 milhões pelo atacante, mais a oferta de alguns de seus jogadores do atual elenco.

As próximas semanas deverão ser decisivas nesta novela envolvendo Paris Saint-Germain e Neymar; aguardemos!

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal