PSG promete um extra à Neymar para cada Bola de Ouro

3 milhões de euros é o valor prometido à Neymar caso ele consiga conquistar a Bola de Ouro.

Por
Compartilhe

Neymar recebeu nesta semana mais um belo motivo para querer conquistar a “Bola de Ouro” deste ano. É que a direção do PSG prometeu desembolsar 3 milhões de euros – algo em torno de R$ 11 milhões, como forma de agradecimento ao belíssimo desempenho do atacante junto ao clube.

Neymar Jr. - Atacante do PSG.Neymar Jr. - Atacante do PSG.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, o camisa 10 do Paris Saint-Germain receberá esse valor cada vez que consiguir o feito durante o período de contrato vigente com o clube. Entretanto, o prêmio só será válido para a premiação da revista “France Football", não tendo relação com o prêmio “The Best” oferecido pela FIFA - onde Neymar já é um dos três indicados a levar o prêmio. Neymar disputa o título ao lado de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

Com essa ideia, a direção do PSG espera incentivar ainda mais o atacante a almejar o tão sonhado prêmio. Para a direção do clube francês, o valor oferecido a Neymar não irá afetar as contas do clube, uma vez que se o jogador for eleito o melhor entre todos, ele terá tido ótimas apresentações e consequentemente terá conquistado torneios importantes, bem como o Campeonato Francês e/ou a Champions League.

Mesmo com um belo início de temporada no PSG, Neymar não é o favorito a conquistar tais prêmios e sim Cristiano Ronaldo, que conquistou nos últimos meses, a Champions League e o Campeonato Espanhol.

Comentários