Sané entra na mira do Paris Saint-Germain, diz jornal

O desejo pelo jogador por parte do Paris Saint-Germain não é de hoje. O clube francês já está atrás do atleta do time inglês desde que ele ainda defendia as cores do Schalke 04, porém na época, preferiu se transferir para a Premier League.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a eminente saída de Neymar para o Barcelona ou para o Real Madrid, o Paris Saint-Germain já começa a se precaver no mercado da bola e para tanto estaria de olho em Leroy Sané – atacante pelo lado esquerdo do Manchester City. O jogador alemão atualmente está também na mira do Bayern de Munique.

Considerando uma questão de tempo a saída do jogador brasileiro em questão, o clube francês se movimenta nos bastidores para repor a ausência do atacante e segundo o jornal espanhol “Sport”, a direção do clube da capital francesa está buscando opções e uma dessas é o atacante alemão Leroy Sané, dos “citizens”.

Leroy Sané - atacante do Manchester City que está na mira do Paris Saint-Germain para suprir possível saída de Neymar ao Barcelona.Leroy Sané - atacante do Manchester City que está na mira do Paris Saint-Germain para suprir possível saída de Neymar ao Barcelona - Bayern de Munique também negocia com o jogador.

O desejo pelo jogador por parte do Paris Saint-Germain não é de hoje. O clube francês já está atrás do atleta do time inglês desde que ele ainda defendia as cores do Schalke 04, porém na época, preferiu se transferir para a Premier League, mas de acordo com as informações a respeito do atleta, o PSG não terá vida fácil nesta negociação, uma vez que saí atrás do Bayern de Munique, que também está com o atacante do Manchester City em sua “mira”. Os “bávaros” que perderam no final da temporada passada os atacantes Robben e Ribéry, vêem o jogador alemão de 23 anos como uma peça ideal para suprir as ausências.

Revelado pelo Schalke 04, onde jogou três temporadas e marcou 57 gols em 13 jogos; Leroy Sané está no Manchester City desde 2016, aonde já soma pelo clube inglês mais de 130 partidas, com 39 gols marcados até aqui.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal