Leonardo não garante permanência de Mbappé no PSG

Em entrevista a revista e jornal francesa “Le Parisien”, o diretor de futebol do Paris Saint-Germain que fez altos elogios ao jovem atacante, não garantiu sua permanência no clube ao final de seu contrato.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dos nomes mais cogitados para integrar o elenco do Real Madrid na temporada 2019/2020 poderá vir a se juntar aos “merengues” em um futuro muito próximo, pelo menos é o que deu a entender nas palavras do diretor de futebol do Paris Saint-Germain – isso mesmo, nas palavras de Leonardo, que não garantiu que Mbappé irá renovar seu vínculo com o clube.

Leonardo - dirigente do PSG.Leonardo - dirigente do PSG.

Em entrevista a revista e jornal francesa “Le Parisien”, o diretor de futebol do Paris Saint-Germain que fez altos elogios ao jovem atacante, tanto dentro como fora de campo, não prometeu que o mesmo permanecerá no clube ao final de seu contrato, visto que segundo ele, não pode garantir uma coisa que não sabe se irá cumprir.

“Nunca prometa o que não poderá cumprir, por duas razões: a primeira é porque não sou eu que faço tudo dentro do clube; segundo, não quero fazer uma promessa sem estar seguro de que posso mantê-la. O que me interessa é o que temos de concreto. Não há dúvidas se é uma prioridade ou não. Mbappé está aí e é muito importante para o clube, não tem debate quanto a isso. Ao se apresentar ao treinamento, nesta segunda, chegou com uma grande atitude, com um sorriso. Como sempre. É carismático, gostamos muito dele. É importante ter na equipe um atleta como ele, jovem sorridente, mas não posso garantir a sua permanência; infelizmente”. Declarou Leonardo.

Diferentemente de Mbappé, quem não se apresentou para a pré-temporada foi Neymar, que segue com sua permanência no Paris Saint-Germain indefinida – mas diferentemente das de Mbappé – lembrando que o jogador brasileiro assim que se reapresentar ao clube, terá que cumprir uma pena que será imposta pela direção.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal