Neymar não se apresenta ao PSG e irrita direção francesa

Com a ausência do camisa 10 na apresentação de boa parte do elenco nesta segunda-feira, a direção em nota oficial declarou que irá tomar medidas legais para punir o atacante.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Direção do Paris Saint-Germain está irritada com Neymar - o jogador brasileiro não se reapresentou ao clube junto com os demais companheiros de equipe. O elenco do PSG se reapresentou nesta segunda-feira com uma ausência - Neymar, fato que irritou o clube, que em nota oficial comunicou que não foi informado dos motivos da ausência e tomará as medidas cabíveis em relação ao fato.

"Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr. não se apresentou na hora e no local combinado, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela", declarou o clube.

Neymar Jr. estava neste domingo presente no Maracanã acompanhando a final da Copa América - na qual o Brasil levantou a taça.Neymar Jr. estava neste domingo presente no Maracanã acompanhando a final da Copa América - na qual o Brasil levantou a taça.

Já a assessoria de imprensa do camisa 10 do PSG assim que começou a ser procurada pelos meios de comunicação esportivos soltou a seguinte nota oficial:

"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi sim informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessa data. Dia 10 temos programados a gravação das chamadas para o evento final de ano do Instituto Neymar Jr., no dia 13 de julho ele tem a Neymar Jr?s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15 deste mês, conforme informado há semanas para o clube".

Com as férias encerradas, boa parte do elenco do clube francês se reapresentou nesta segunda-feira, onde passaram por exames médicos em um hospital de Paris, antes de iniciar os trabalhos sob o comando do treinador alemão - Thomas Tuchel.

Para a imprensa francês a ausência do camisa 10 do PSG não é nenhuma surpresa, visto que ele segue sendo um dos principais tema em qualquer notícia envolvendo o mercado da bola. De acordo com um programa de TV da Espanha informou que o brasileiro viajará ainda nesta semana a Barcelona para acelerar a sua transferência para o clube catalão e ao mesmo tempo buscar uma residência na cidade.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal