PSG apresenta nova camisa para a temporada 2019/2020 com Neymar como garoto propaganda

Depois de Mbappé exigir a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain para renovar seu contrato com o clube francês – Neymar aparece em propaganda no vídeo oficial de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2019/2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de Mbappé exigir a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain para renovar seu contrato com o clube francês - ele, Neymar, Marquinhos e Verratti aparecem em propaganda no vídeo oficial de lançamento do novo uniforme do clube para a temporada 2019/2020.

O clube da capital francesa apresentou nesta última noite de domingo, a camisa que utilizará na próxima temporada e entre os "modelos" que apareceram no vídeo oficial de lançamento estava o camisa 10, que segue com seu futuro incerto no PSG. Neymar aparece ao lado de Mbappé, Marquinhos e Verratti.

Neymar - em uma das imagens do lançamento do novo uniforme 2019/2020.
Neymar - em uma das imagens do lançamento do novo uniforme 2019/2020.

Em relação à nova camisa do clube que será usada nesta nova temporada que se aproxima, a grande novidade ficou por conta do patrocinador no meio do peito. Além da tradicional faixa vertical que cruza a camisa também traz novidades. Diferentemente da última temporada, quando a camisa usada apresentava apenas a cor vermelha, a mesma agora ganhou a companhia de duas listras brancas, dando um visual mais "tricolor" à camisa do clube francês.

O lançamento da nova camisa do Paris Saint-Germain chega dois dias depois de o clube fechar um novo acordo com a marca norte-americana que fornece o material esportivo ao time de Paris (Nike) - com um acordo que pode chegar a 80 milhões de euros por temporada - algo próximo a R$ 349 milhões.

Verratti é outro jogador garoto propaganda do novo uniforme do PSG.
Verratti é outro jogador garoto propaganda do novo uniforme do PSG.

Vale ressaltar que neste mesmo comunicado dado no início do último final de semana, Neymar também apareceu como personagem da divulgação - dando fortes indícios de que o craque brasileiro e o dono do clube em questão podem estar revendo suas posições quanto a sua permanência em Paris - os próximos dias serão decisivos para essa "novela", uma vez que a janela de transferência para o mercado europeu se abriu nesta segunda-feira.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo clube francês na apresentação do novo uniforme para a temporada 2019/2020:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal