BOMBA! Mbappé exige permanência de Neymar para renovar com o PSG, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Marca, o jovem atacante exigiu a permanência de Neymar para renovar com o PSG. Além disso, o atleta pediu uma equipe competitiva para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das grandes novelas nesta janela de transferências é a renovação de contrato do atacante Kylian Mbappé com o PSG. Para estender o seu vínculo com a equipe francesa, segundo o jornal Marca, o jogador tem algumas exigências, e uma delas será bem difícil de conseguir cumprir: A permanência de Neymar no clube francês.

Para ficar na França, ele quer uma equipe muito competitiva e que possa vencer a Champions League e começar a lutar pela Bola de Ouro da Fifa de melhor jogador do mundo.

"Embora para o clube tenha sido difícil administrar os egos de Mbappé e Neymar, cujos interesses de serem coroados como os melhores do mundo às vezes colidem com os da equipe, o fato é que o atacante sabe que se perder Neymar estaria enfraquecido. Muito já foi dito sobre as diferenças entre os dois, mas a verdade é que o relacionamento é bom. Recentemente, depois de saber que Ney estava perdendo a Copa América, Kylian enviou uma mensagem muito carinhosa ao parceiro", disse o Marca.

Mbappé exigiu a permanência de Neymar para renovar contrato com o PSG. (Foto: Marca)Mbappé exigiu a permanência de Neymar para renovar contrato com o PSG. (Foto: Marca)

 

Outro pedido de Mbappé é jogar mais como um atacante mais centralizado na próxima temporada ao lado de Neymar.

Para manter Neymar, o PSG teria que suspender a negociação que envolve a volta do craque brasileiro para o Barcelona. Grande parte da imprensa europeia afirma que as negociações estão avançadas e de que o único entrave nas tratativas são os nomes que serão oferecidos pelo clube catalão ao PSG para que uma troca seja efetuada entre as partes. Além de um jogador, o Barcelona deve desembolsar cerca de 200 milhões de euros ( aproximadamente 820 milhões de reais) para ter Neymar novamente.

Mais sobre: psg mbappe neymar
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal