PSG exige o acréscimo de Dembelé no pacote do Barcelona na troca por Neymar, diz jornal

O jornal “Sport” publicou nesta quinta-feira informações de que o clube francês quer que Dembelé se junte a Philippe Coutinho no pacote oferecido pelo Barcelona em troca de seu camisa 10.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Bayern de Munique que está interessado em Dembelé - do Barcelona, encontrou um forte concorrente pela frente. De acordo com os principais jornais catalães desta quinta-feira, o Paris Saint-Germain exigiu que o atacante Dembelé se junte a Philippe Coutinho na troca por Neymar.

O diário esportivo "Mundo Deportivo" destaca que ele é a chave para a volta de Neymar ao clube catalão, informando ainda sobre o interesse do Bayern de Munique no atacante francês do Barcelona.

Já o jornal "Sport" publicou nesta quinta-feira informações de que o clube francês quer que Dembelé se junte a Philippe Coutinho no pacote oferecido pelo Barcelona em troca de seu camisa 10 - neste negócio o meia-atacante brasileiro iria em definitivo para a equipe francesa; já o atacante seria emprestado, com opção de compra.

Jornal Sport desta quinta-feira.
Jornal Sport desta quinta-feira.

Vale ressaltar que os "Bávaros" também estão interessados no atacante francês do Barcelona, como destaca o "Mundo Deportivo" em sua manchete do dia de hoje - declarando que a venda do jogador ao clube alemão abriria espaço a Neymar no clube catalão. Dembelé seria uma espécie de "plano B" do Bayern de Munique em caso da negociação por Sané junto ao Manchester City, não se concretize.

O mesmo jornal acima citado ainda declara que apesar do talento, Dembelé não conseguiu deslanchar no Barcelona e com isso poderia retornar ao futebol alemão, onde brilhou. Vale lembrar que o atacante francês já jogou no país vestindo a camisa do Borussia Dortmund e foi justamente deste que ele foi adquirido pelo Barça, custando aos cofres do clube espanhol 125 milhões de euros há dois anos, quando chegou à Espanha para substituir justamente Neymar na equipe culé.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal