Paris Saint-Germain pede R$ 1,1 bilhão para vender Mbappé

Se o Real Madrid aceitar a proposta, Mbappé se tornará o jogador mais caro da história no futebol mundial, ultrapassando Neymar, que foi adquirido pelo próprio Paris Saint-Germain a duas temporadas por 222 milhões de euros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sonho de consumo de Zinedine Zidane para o Real Madrid, Mbappé mesmo insatisfeito no PSG, segundo a imprensa europeia, só deverá deixar o clube francês por um preço astronômico. Conforme publicação do jornal local, a direção do Paris Saint-Germain estipulou o valor de 250 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) para negociar o jovem atacante.

Se o Real Madrid aceitar a proposta, Mbappé se tornará o jogador mais caro da história no futebol mundial, ultrapassando Neymar, que foi adquirido pelo próprio Paris Saint-Germain a duas temporadas por 222 milhões de euros. Já o jovem atacante francês foi comprado pelo PSG junto ao Monaco por 145 milhões de euros, no mesmo ano.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain que está na mira do Real Madrid.Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain que está na mira do Real Madrid.

Vale ressaltar que nas últimas semanas a imprensa europeia vem afirmando que Kylian Mbappé estaria insatisfeito no clube e gostaria de mudar de ares no “Velho Continente”, onde poderia se tornar o ídolo da equipe – uma vez que dentro do Paris Saint-Germain hoje ele divide os “holofotes” com Neymar.

Entre os clubes que estariam interessados no jovem atacante, o Real Madrid parece ser o mais inclinado ou disposto a desembolsar uma enorme quantia pelo jogador, mesmo com a chegada de Eden Hazard, que chegou para ser a “grande” estrela do time merengue.

O Real Madrid até mesmo já sinalizou em oferecer o atacante galês – Gareth Bale e mais um certo valor em dinheiro para contratar a jovem estrela e destaque francesa da última Copa do Mundo, disputada na Rússia e da qual a França se sagrou “Bi-Campeã”, mas o PSG não aceitou a proposta e com isso os clubes seguem negociando – sempre lembrando que a janela de transferência para o mercado europeu se abre na próxima segunda-feira, dia 1º de julho.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal