PSG confirma saída de Daniel Alves e agradece ao jogador pelos dois anos no clube

Junto com a seleção brasileira na disputa da Copa América, Daniel Alves muito provavelmente pode estar retornando ao Barcelona – algo ainda não confirmado pelas partes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está fora do Paris Saint-Germain! Calma, ainda não falo de Neymar, mas sim de outro brasileiro que até então pertencia ao clube francês.

Mas a quem estou me referindo? Falo aqui de Daniel Alves, que teve seu desligamento confirmado pelo clube de París neste último final de semana através de um texto publicado em uma de suas redes sociais e em seu site oficial.

Daniel Alves - ex-jogador do Paris Saint-Germain.Daniel Alves - ex-jogador do Paris Saint-Germain.

Em nota no site oficial, o Paris Saint-Germain afirmou que o clube e o jogador chegaram a um acordo em comum e com isso decidiram não renovar o contrato que se encerra no próximo dia 30 de junho. Nesta mesma a direção do clube francês agradeceu ao lateral brasileiro "por trazer sua imensa experiência e profissionalismo ao longo de sua passagem pela capital".

Em dois anos pelo PSG, Daniel Alves marcou oito gols, dando ainda 18 assistências e ajudando o clube da capital a conquistar uma Copa da França, uma taça da Liga Francesa e uma Supercopa Francesa.

Além da nota oficial do clube que agradeceu o jogador pelos dois anos em que defendeu as cores do PSG, o presidente do clube - Nasser Al-Khelaifi também deixou o seu agradecimento a Daniel Alves registrado no site do clube.

"Há dois anos, depois de suas experiências na Espanha e Itália, Dani escolheu o PSG quando teve a oportunidade de embarcar em um novo desafio. Estamos satisfeitos que este grande jogador deixe o Paris com vários troféus com as nossas cores. Desejo-lhe o melhor nos próximos desafios que estão à frente no caminho", afirmou o dono do clube francês.

Junto com a seleção brasileira na disputa da Copa América, Daniel Alves muito provavelmente pode estar retornando ao Barcelona - algo ainda não confirmado pelas partes.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal