Chegada de Leonardo no PSG poderá significar na saída de Neymar

Após duas temporadas no Paris Saint-Germain sem conseguir o tão sonhado título da Champions League e sofrendo com constantes lesões, o atacante entende que a troca de comando se trata de uma “falta de consideração” com ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo estando lesionado e com previsão de volta em um mês ou mais, Neymar Jr. continua sendo motivo de conversas e discussões quanto ao seu futuro no Paris Saint-Germain. Neste final de semana, um novo elemento poderá reforçar a saída do craque brasileiro: o retorno de Leonardo, ao Parc des Princes.

A informação é do programa de TV "Telefoot" da emissora "TF1", que falou em relação à saída de Antero Henrique e a chegada de Leonardo. Lembrando que Antero foi um dos principais responsáveis pela contratação de Neymar.

Neymar - atacante do PSG.Neymar - atacante do PSG.

Assim, Leonardo que chega a Paris para reestruturar o planejamento do clube francês, terá que convencer Neymar a permanecer no Parc des Princes por pelo menos mais um temporada ou se ele não aceitar, encontrar um clube que o queira, uma vez que o Real Madrid (clube que até bem pouco tempo era cotado como destino do Brasileiro, nos últimos dias desistiu da negociação devido aos escândalos envolvendo o camisa 10 do PSG) está fora do "jogo".

Após duas temporadas no Paris Saint-Germain sem conseguir o tão sonhado título da Champions League e sofrendo com constantes lesões, o atacante entende que a troca de comando se trata de uma "falta de consideração" com ele e com isso seria o momento de trocar de clube.

Entre os prováveis destino do camisa 10 do PSG com a saída do Real Madrid na disputa por seu passe, o Barcelona aparece atualmente como o favorito para receber Neymar. Segundo a mídia esportiva espanhola, o time do Santiago Bernabéu prefere investir em Mbappé.

No entanto nenhum dos dois jogadores deverá deixar a capital francesa nesta próxima abertura da janela de transferências, segundo a direção do Paris Saint-Germain.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal