Paris Saint-Germain anuncia saída de Buffon

O comunicado em relação a saída do goleiro italiano foi feito através de divulgação de uma nota oficial no site do clube e também através das redes sociais do Paris Saint-Germain.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está fora! Sem anunciar a sua “aposentadoria”, Gianluigi Buffon não é mais goleiro do Paris Saint-Germain. Jogador e direção em reunião chegaram a um acordo e optaram por não renovar o vínculo que se encerra no próximo dia 30 deste mês.

O anúncio da saída do goleiro italiano de 41 anos foi feito através do site oficial do Paris Saint-Germain e também através das redes sociais. Pelo PSG, Buffon vestiu a camisa de goleiro em 25 oportunidades, onde conquistou o título do Campeonato Francês desta temporada – a sua única no clube em questão.

Gianluigi Buffon - ex-goleiro do PSG.Gianluigi Buffon - ex-goleiro do PSG.

Em nota oficial no site do clube o goleiro agradeceu por essa experiência no Paris Saint-Germain.

“Obrigado a todos por tudo o que tive a oportunidade de experimentar em Paris. Obrigado pelas emoções que compartilhamos juntos. Doze meses atrás, cheguei ao Paris Saint-Germain cheio de entusiasmo, acolhido pelo incrível calor dos fãs. Foi realmente emocionante. Hoje minha aventura fora da Itália chega ao fim. Gostaria de agradecer ao presidente Al-Nasser Khelaifi, a todo o clube e aos meus companheiros de equipe. Desejo a todos, tudo de bom, e estou convencido de que juntos vocês irão escrever as páginas de uma história maravilhosa. Paris, de alguma forma, sempre será minha casa... Allez Paris!”.

Ainda no dia de hoje, o clube da capital francesa também anunciou a renovação de contrato com o técnico Thomas Tuchel, que estendeu seu vínculo com o Paris Saint-Germain até junho de 2021.

Mesmo não conseguindo atingir o objetivo maior – que era a conquista da inédita Champions League, o treinador alemão, que chegou a Paris em junho de 2018, tem todo o apoio dos dirigentes e grupo de jogadores, visto que sua relação com todos no clube são classificadas como fundamentais para ele seguir no comando técnico da equipe.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal