Técnico do PSG admite possibilidade de perder Neymar e Mbappé: " Não sou ingênuo"

Na última entrevista coletiva da temporada,o técnico alemão polemizou ao declarar que pode perder Neymar e Mbappé, e declarou que Mbappé errou ao deixar seu futuro em aberto.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meio a diversas especulações sobre possíveis chegada e saídas, o PSG já se prepara para as possíveis perdas dos atacantes Neymar e Mbappé. A baixa produtividade da equipe na Liga dos Campeões, onde foi eliminada nas oitavas de finais para o Manchester United, fez com que os dois grandes astros fossem constantemente cotados para deixar oclube, e o técnico Tomas Tuchel sabe que isso pode acontecer. 

Na última entrevista coletiva desta tenporada, o técnico alemão garantiu que está ciente sobre uma possível perda de seus melhores jogadores na próxima janela ed transferências:

"Isso é futebol, então tudo pode acontecer. Eu não sou ingênuo. A janela de transferências é louca, e muitos clubes estão buscando comprar. Se você está me perguntando como treinador, então sim, quero que eles fiquem aqui. Mas se isso não acontecer, encontraremos soluções", disse Tuchel.

Além disso, o treinador declarou que conversou com Neymar sobre o seu futuro no time francês, mas que os detalhes da conversa não devem ser divulgados:

- Eu e Neymar conversamos sobre a próxima temporada, mas o que foi dito ficará entre nós - afirmou.

Tomas Tuchel admite que pode perder Neymar na próxima janela de transferências. (Foto:Dailly times)
Tomas Tuchel admite que pode perder Neymar na próxima janela de transferências. (Foto:Dailly times)

 

Outro ponto em que Tomas Tuchel foi questionado foi sobre a declaração do atacante Mbappé, que declarou que pretende "assumir responsabilidades", e causou estranhesa afirmando que isto "pode ser no PSG ou em outro projeto":

- Eu fiquei um pouco dividido sobre as palavras de Kylian. Tem grandes metas e muita confiança, e decidiu fazer este discurso. Ele tem ideias e é muito inteligente. E também é convidado a tomar a responsabilidade aqui no PSG a cada dia. Ele não precisava de um discurso para isso - alfinetou.

Mais sobre: psg neymar mbappe
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal