Após declaração polêmica, PSG diz que Mbappé cumprirá seu contrato

“Laços fortes uniram o Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé por dois anos e essa história em comum irá continuar na próxima temporada", diz trecho da nota publicada pelo clube francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Para quem pensou que as últimas declarações de Mbappé poderiam soar de forma negativa pelos lados do Paris Saint-Germain, se enganou. Em menos de 24 horas depois do jovem atacante dizer que não descartaria uma saída sua do clube francês, a direção do mesmo emitiu uma nota, onde afirma que o jogador permanecerá na capital dos franceses.

"Laços fortes uniram o Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé por dois anos e essa história em comum irá continuar na próxima temporada. Com uma ambição compartilhada de marcar a história do futebol europeu, no ano dos 50 anos do PSG, um momento muito aguardado para também escrevermos juntos uma grande página na história do nosso clube em que cada grande jogador tem que fazer a sua parte, sempre trabalhando pelo coletivo", declarou o clube.

Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain que está na mira do Real Madrid.Mbappé - atacante do Paris Saint-Germain que está na mira do Real Madrid.

 Para muitos torcedores e até mesmo para alguns membros da direção, no entanto a declaração de Mbappé não foi muito bem "aceita", ainda mais com o forte interesse por parte do Real Madrid em querer contar com o atacante na próxima temporada. Para a imprensa de Madri, Mbappé é uma prioridade do treinador do time merengue, que também é francês e que quer contar com o atacante no processo de reformulação do Real Madrid.

Veja abaixo o que disse Kylian Mbappé na festa de entrega da premiação dos melhores do Campeonato Francês:

"Chegou o momento de assumir mais responsabilidades, em Paris, se for possível. Seria um grande prazer. E se não for em Paris, poderia ser em outro lugar, em um novo projeto", disse o jovem atacante em uma entrevista durante o evento, neste último final de semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal