Thomas Tuchel sai em defesa de Neymar em coletiva

O treinador do PSG disse que é muito fácil as pessoas julgarem Neymar quando não o conhecem, mas se o conhecessem, viriam a grande pessoa que ele é - pedindo ainda que o camisa 10 do PSG mostre as pessoas quem ele é de fato.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira, Thomas Tuchel – treinador do Paris Saint-Germain saiu em defesa de Neymar, que vem recebendo uma enxurrada de críticas após a “suposta” agressão ao torcedor na grande final da Copa da França, no último sábado.

“Neymar precisa mostra a todos quem realmente é! É difícil, mas ser for possível, ele deve sim mostrar a todos de fora a pessoa que ele realmente é. Ele não fala com muita gente, do jeito que ele é. É fácil culpá-lo, é fácil falar mal dele. Sabemos que foi uma reação que não queríamos claro. Não combina com ele, não é do nosso time. Foi um grande erro e ele está triste”, destacou o comandante técnico do clube francês.

Thomas Tuchel e Neymar - Paris Saint-Germain.Thomas Tuchel e Neymar - Paris Saint-Germain.

Ainda na mesma coletiva ele completou dizendo:

“Mas, para quem conhece, sabe que ele é diferente, tem um grande coração. Seu comportamento não refletiu o nível do PSG e, pessoalmente, ele não se sente contente. Se for capaz de demonstrar quem é realmente, seria ótimo, pois ele é fantástico, tem um grande coração”, disse Tuchel.

Para completar, Thomas Tuchel revelou que o brasileiro está triste com o que aconteceu nos últimos dias e pede compreensão com o jogador, que para ele é uma pessoa muito diferente do que a maioria pensa de fora.

“Já disse, ele está triste, não está feliz neste momento. Este falatório ao redor tem grande influência sobre ele. Só posso dizer que conheci uma pessoa que é fácil criticar de fora e quando você o conhece internamente, no cara a cara, quando ele está aberto e há uma confiança, você conhece uma pessoa totalmente diferente”, finalizou o treinador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal