Mbappé toma três jogos de suspensão da FFF e Neymar será investigado pela agressão ao torcedor

A Federação de Futebol da França suspendeu o jovem atacante do PSG com três jogos e ainda espera mais alguns dias para analisar as imagens da suposta agressão de Neymar a um torcedor, antes de ver qual medida tomar em relação ao brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um ato indisciplinar cometido na final da Copa da França, onde foi punido com a aplicação do cartão vermelho pela a arbitragem, Mbappé foi suspenso por três jogos. A decisão foi anunciada nesta manhã de sexta-feira pela Federação de Futebol da França, que ainda avisou que irá abrir uma investigação contra Neymar que após a final da Copa da França agrediu um torcedor nas arquibancadas.

Em partida válida pela fina da Copa da França diante do Rennes, no último sábado, a FFF não deu vida fácil aos atletas do Paris Saint-Germain que foram punidos na grande decisão. O atacante francês recebeu a punição de três jogos por conta de uma entrava violenta em Damien Silva, no fim da prorrogação da partida - onde acabou levando o cartão vermelho direto do árbitro Julien Stephan.

Neymar e Mbappé são as duas principais estrelas do PSG na atualidade.Neymar e Mbappé são as duas principais estrelas do PSG na atualidade.

Com a punição, Mbappé desfalcará o PSG em três dos quatro últimos jogos do Campeonato Francês, diante do Nice, Angers e Dijon, voltando na última rodada, diante do Reims, no dia 24 de maio.

Já Neymar, esse terá que esperar por uma futura decisão da Comissão Disciplinar da FFF, que ficou de investigar a agressão do brasileiro a um torcedor na arquibancada quando subia para receber a premiação pelo vice-campeonato. Vale ressaltar que Neymar antes de agredir o torcedor foi provocado pelo mesmo. Por essa atitude, o camisa 10 do clube francês poderá levar de três a oito jogos de suspensão, de acordo com as últimas informações da imprensa local.

O jornal francês "L?Èquipe" diz que a decisão sobre o caso de Neymar poderá levar mais alguns dias, pois a comissão poderá pedir mais tempo para analisar as imagens.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal