De París a Madrid - este deve ser o destino de Julian Draxler

Real Madrid, Milan e Inter de Milão estariam interessados em Draxler, do PSG, mas o clube espanhol é o favorito para levar o jogador.

Por
Compartilhe

Quando ainda era jogador do Schalke 04, da Alemanha, Julian Draxler já despertava o interesse de clubes como Real Madrid e agora este sonho pode se tornar realidade. De acordo com o jornal britânico “Daily Star”, o meia-atacante alemão do Paris é um dos jogadores pretendidos pelo clube espanhol para a próxima janela de transferência.

O Real, no entanto, não estará sozinho nesta negociação. Além deles, os clubes italianos Milan e Inter também estariam monitorando a situação do jogador no clube francês e teriam interesse em contar com o jovem atleta. 

Leia também:

Julian Draxler - Paris Saint-GermainJulian Draxler - Paris Saint-Germain

Draxler era titular absoluto do PSG na temporada passada, mas perdeu espaço com as chegadas de Neymar e Mbappé. Além disso, o treinador Emery ainda aposta em outros jogadores para atuarem no meio de campo, bem como Thiago Motta e Verratti. Visando os jogos da Copa do Mundo em 2018, Draxler vê uma transferência para outro clube como uma oportunidade de estar jogando e assim ser chamado para disputar a Copa do Mundo da Rússia com a seleção de seu país.

Julian Draxler até chegou a ser titular nesta temporada em alguns jogos, o meia-atacante foi parte do elenco diante das vitórias do PSG sobre o Metz – 5 a 1 e Lyon – 2 a 0 e no empate contra o Montpellier por 1 a 1 na última rodada, mas com o retorno de Neymar ao time já no próximo jogo diante do Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, Draxler deve retornar ao banco de reservas.

 

Comentários