Minha Torcida Logo

Buffon estuda aposentadoria em caso de De Gea ser contratado pelo PSG

Gianluigi Buffon pelo Paris Saint-Germain tem 22 partidas, onde levou 18 gols e ficou nove partidas sem ser vazado. O clube não descarta oferecer ao italiano mais um ano de contrato.

Por
Compartilhe

Buffon - goleiro do PSG.Buffon - goleiro do PSG.Gianluigi Buffon que já havia “pendurado” suas luvas e após um convite inesperado do Paris Saint-Germain voltou atrás, novamente estuda a possibilidade de se aposentar – tudo em função da possível contratação de De Gea (do Manchester United) pelo clube francês. No entanto a Juventus está de olho nesta negociação.

De acordo com o “Sport Mediaset”, o Paris Saint-Germain ainda não definiu se irá apostar na contratação de um goleiro jovem ou abrir seu cofre e contratar um grande goleiro; mas o clube francês poderá até mesmo seguir apostando em Buffon para a nova temporada. O clube francês cogita oferecer ao goleiro italiano mais um ano de contrato. Neste mesmo tempo, a Juventus segue monitorando a situação do lendário goleiro italiano. A ideia da “Velha Senhora” é de integrar Buffon em seu staff, oferecendo a ele um posto na direção do clube, assim como já fez como Paved Nedved – atual vice-presidente do clube.

Buffon que aceitou o convite do PSG em busca do sonho da conquista da Champions League – título inédito para o clube e também para o arqueiro, não consegui atingir o objetivo, onde em sua primeira temporada no clube francês conquistou o campeonato nacional e agora vai em busca do título da Copa da França. Lembrando que o Paris Saint-Germain foi eliminado pelo Manchester United nas oitavas de final da Champions League.

Gianluigi Buffon pelo Paris Saint-Germain tem 22 partidas, onde levou 18 gols e ficou nove partidas sem ser vazado.

Quanto a De Gea, o goleiro espanhol do Manchester United é um desejo antigo da direção francesa e com o clube inglês querendo reformular seu elenco para a próxima temporada, a sua saída não está descartada, podendo aí parar no PSG.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais