Neymar está fora do jogo contra o Montpellier, diz jornal

Neymar deve ficar de fora do próximo confronto do PSG contra o Montpellier.

Por
Compartilhe

Informações do jornal espanhol “Marca” dão conta de que o atacante brasileiro Neymar está fora da lista de relacionados para a partida do Paris Saint-Germain na próxima rodada do final de semana contra o Montpellier, pelo Campeonato Francês. O jogo será amanhã, sábado.

Envolvido em uma polêmica com o uruguaio Cavani, surgiram informações de que o atacante brasileiro pudesse ter sido barrado para essa partida, entretanto, o PSG informa que Neymar será poupado devido a um problema em seu pé direito e com isso o clube quer preservar o jogador para o confronto da próxima semana contra o Bayern de Munique, pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Neymar apareceu ao lado de Thiago Silva durante a festa de aniversário do zagueiro brasileiro com uma proteção no pé direito – a imagem foi publicada na conta do atacante, no Instagram.

Neymar ao lado de Thiago Silva com a proteção no pé direito.Neymar ao lado de Thiago Silva com a proteção no pé direito.

Não é só Neymar que poderá ficar de fora do jogo deste sábado pelo Campeonato Francês, há a possibilidade do treinador do PSG poupar mais alguns atletas, como Dí Maria e Verratti. Ambos se recuperam de lesão e mesmo treinando normalmente, poderão ficar de fora da próxima partida do time, mas não se sabe se eles ficarão a disposição de Unai Emery, no banco de reservas.

Comentários