Minha Torcida Logo

Neymar está voltando, diz Thomas Tuchel, treinador do PSG

Para o comandante técnico do Paris Saint-Germain, o atacante não sente mais dores no local de sua lesão e vem trabalhando normalmente ao lado de seus companheiros.

Por
Compartilhe

Neymar está pronto para voltar a jogar pelo Paris Saint-Germain – quem garante isso é o próprio treinador do time francês, que irá relacioná-lo para o grande confronto diante do Monaco, no próximo domingo, em partida que poderá dar o título francês ao clube da capital.

Thomas Tuchel – treinador do PSG, em entrevista coletiva nesta última terça-feira afirmou que o atacante brasileiro não apresenta mais dores no local de sua lesão desde que voltou a treinar com o grupo e por esse motivo deverá relacioná-lo para o duelo do próximo domingo, diante do Monaco, pelo Campeonato Francês.

Neymar está trabalhando normalmente ao lado de seus companheiros.Neymar está trabalhando normalmente ao lado de seus companheiros e deve ser novidade no próximo domingo, em partida que poderá dar o título de Campeão Francês a sua equipe.

“Ele vem trabalhando duro com o grupo. Não sente mais dores e tem treinado com a gente. Neymar está confiante. Ele quer voltar o mais rápido possível”, declarou o comandante técnico.

Sem confirmar que o camisa 10 do PSG estará em campo diante do Monaco, o mesmo apenas se reservou a dizer que ele estará concentrado com o grupo para a partida do final de semana, onde o atacante se não iniciar a partida entre os 11 titulares, poderá sim entrar no decorrer do jogo.

O departamento técnico, juntamente com o departamento médico do PSG prepara a volta de Neymar ao time titular para a grande final da Copa da França, no dia 27 de abril, contra o Rennes.

Neymar está longe dos gramados desde o dia 23 de janeiro, quando voltou a se lesionar no mesmo local da cirurgia realizada em 2018, no quinto metatarso do pé direito, diante do Strasbourg, também pelo Campeonato Francês.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais