Diretor esportivo do PSG proíbe entrevistas até o jogo contra o Bayern de Munique

O Paris Saint-Germain está com foco total no Bayern e a Liga dos Campeões.

Por
Compartilhe

Segundo informações do jornal francês “Le Parisien” e posteriormente confirmada pelo site 'GE', o PSG, em nome de seu diretor esportivo Antero Henrique, cancelou toda e qualquer entrevista marcada antes da partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, 27 de setembro.

Antero Henrique - Diretor de Futebol do Paris Saint-Germain.Antero Henrique - Diretor de Futebol do Paris Saint-Germain.

A medida foi tomada em relação à discussão entre Neymar e Cavani sobre quem bate as faltas e pênaltis no time francês. Com essa decisão, Antero Henrique espera que a equipe foque tão somente nos próximos compromissos para manter a boa fase esportiva. Até o momento, o PSG possui oito vitórias em oito jogos disputados.

Mesmo com o “cancelamento”, o jornal francês aponta que as coletivas antes dos jogos deverão ser cumpridas, uma vez que elas são comuns na Europa. Hoje o treinador do PSG Unai Emery deve falar com a imprensa. Além desta coletiva, Emery deve conceder outra na próxima terça-feira – um dia antes da partida contra o Bayern de Munique.

Além da referida “proibição”, o diretor de futebol do Paris Saint-Germain também quer com essa decisão, terminar de vez com a novela que se transformou essa situação entre os dois atacantes do clube.

Comentários